Morre pintor que sofreu descarga elétrica enquanto pintava telhado de agência bancária em Itu

A group of people in a field

De acordo com uma lei, o homem encapsula o cabo de metal em um dos fios da rede elétrica e desmaiou. Itaú lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando o caso.



O  pintor de 32 anos que sofreu uma descarga elétrica na trabalhava no telhado de uma agência bancária do Itaú na Praça da Matriz, em Itu (SP), no último domingo (26), morreu nesta sexta-feira (31).

Ele estava internado no estado grave da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Irmãos Penteado da Santa Casa de Campinas (SP). O corpo será transferido para São Paulo e o sepultamento será realizado no Colina dos Ypes, em Suzano (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era funcionário de uma empresa terceirizada, encouraçou o prolongador de metal em uma rede elétrica e desmontou.

Ele foi levado de uma ambulância até a Avenida Galileu Bicudo, onde o Helicóptero Águia da Polícia Militar já esperava para o transporte ao Hospital da Unicamp, em Campinas.

Se uma amiga da família, que preferiu a identidade preservada, o homem sofreu queimaduras de 3º grau e teve 60% do corpo atingido.

Ainda de acordo com uma amiga, o homem morava em São Paulo com uma esposa e dois filhos. Os familiares que utilizam as ferramentas de segurança no momento do incidente.

Um boletim de interesse foi registado na delegacia da cidade na quarta-feira (29). A Polícia Civil vai ouvir e investigar o caso.

Em caso de subscrição ao  G1  na quinta-feira (30), o Itaú Unibanco informou que "lamenta profundamente o ocorrido durante o processo de manutenção da fachada da empresa. O banco está acompanhando de perto o caso de uma empresa prestadora de serviços".


Fonte: G1

Foto: Arquivo pessoal

You may also like

Discussion

Please login here to leave a reply!

0 points
12 months ago
Lamentable.Espero tu visita en mi points
avatar
hitalomottin
41 Karma
203 Posts

Follow me in Steemit: @hitalomottin

Made with by Mamby