Como conseguir clientes de web design

 A resposta mais comum é obter conteúdo dos clientes. Espere que eles acabaram de se inscrever para uma ferramenta que os ajuda a fazer isso, não é tão surpreendente. 
O segundo mais próximo foi \\\"conseguir clientes de criação de sites \\\" ou declarações semelhantes como \\\"encontrar leads de web design\\\". Parece que muitos de nós enfrentamos exatamente esse problema. 
Tecnicamente, encontrar leads e conseguir clientes são diferentes. Uma pista ainda não lhe deu dinheiro. Um cliente tem. Por enquanto, vamos nos concentrar na primeira parte - obter leads. 
Este post vai mostrar como fazer com que mais clientes batam à sua porta ou venham até você para desenvolvimento. É importante ressaltar que ele não dirá para você fazer uma chamada fria ou começar a bater em portas e pedir dinheiro.
Esta postagem é necessária a você por GR3 WEB uma ferramenta para  coletar conteúdo para sites e  coletar documentos de clientes .
Não há muito mais desmoralizante e desgastante do que uma chamada fria e bater em portas. Claro, eles podem conseguir clientes para você. Mas nem todo mundo é feito para isso. Se você fosse o tipo de pessoa que pudesse lidar com esse tipo de configuração, provavelmente já estaria por aí fazendo isso. 
Eu, pelo menos,  detesto chamada fria e farei qualquer coisa ao meu alcance para evitá-la.
Forçar-se a fazer coisas que você odeia é uma ótima maneira de matar a paixão pelo seu negócio.
Você vai precisar dessa paixão para passar por outros tempos difíceis, então segure-a. 

Como ler esta postagem há 
um monte de clínica e informações diferentes neste post. Algumas áreas podem ou não apelar para você. Depende do estágio em que você está nos negócios ou simplesmente se \\\"parece certo\\\". 

Se você ainda não conseguiu seu primeiro cliente, competente do início. Se rápido Você já Faz ISSO há Algum tempo, Fique à Vontade para Pular.

1. Obtenha o básico em ordem 
Existem diferentes pontos de vista sobre este tópico. Algumas pessoas podem argumentar que sua prioridade deve ser sair e encontrar clientes. Alguns passarão semanas aperfeiçoando seus perfis sociais, sites e outros ativos sem conseguir um único cliente. Eu acredito que você deveria sentar em algum lugar no meio. 

Eu persigo pessoas com quem estou pensando em fazer negócios. Outros também. Se eles procurarem alguma informação sobre você, vale a pena ter todos os fundamentos verificados para que nenhum sinal de alerta apareça. 

Dica: se o seu site parece uma merda e você é um web designer, isso pode levantar essa bandeira. 

É importante não gastar muito tempo com todos esses detalhes.Tudo isso pode ser feito em um único dia. 

Seu site 
Basta usar um modelo. 

* GASP *, disseram todos os designers radicais na sala. 

Sério, no começo, você só precisa de algo ao vivo. Rapidamente. 

Você pode jogá-lo fora em favor de um grande design sofisticado mais tarde. Por enquanto, basta escolher algo que pareça bom, que estabelecer alguma credibilidade quando um cliente potencial der uma olhada. Coloque um logotipo e um número de telefone no cabeçalho. Crie o conjunto mínimo de páginas: 

Casa 
Serviços 
Sobre 
Contato 
Mais tarde, você pode adicionar um portfólio de web design.Faça um esforço na página Sobre, pois geralmente é a segunda página mais lida do seu site. 

A próxima parte é muito importante. 

O conteúdo dessas páginas deve corresponder ao seu idioma e estilo. Deve ser no mesmo tom que você fala e interage com as pessoas. Sua Personalidade é Sua marca, e hum dos principais Motivos Pelos Quais como PESSOAS Fazem Negócios Com Você em vez de OUTRAS.

Aqui está uma história para explicar por que isso é importante. 
Um dia conheci um cara em um evento de networking. No meio de nossa conversa, ele exclamou “ESPERE…. Você é o cara que fala primeiro em xingar durante as reuniões no seu site ?? ” 
Eu nunca conheci esse cara antes, mas ele se lembrava de  uma linha   que leu em nosso site. Estava na página de contato, onde pedi aos clientes que jurassem primeiras nas reuniões para tirar uma pressão de mim. 
O objetivo de tudo isso é ser um pouco mais memorável do que todo mundo. Isso pode ser tudo o que você precisa para ultrapassar os limites quando um cliente está pronto para escolher um designer.

Perfis Sociais

Como várias outras coisas com as quais vale a pena se preocupar antes de conseguir clientes são os perfis sociais que alguém pode examinar antes de envolver você. Esses são:
  • Página do Facebook - afetou-se de adicionar seu logotipo, foto de capa, descrição e algumas postagens que mostram que você esteve ativo
  • Perfil do LinkedIn - escreva como faria com uma cópia do site. Por que as pessoas fariam negócios com você?

Suas Habilidades

Ao longo de anos de networking, ouvi muitas histórias de terror sobre desenvolvedores / designers da web. Quase sempre giram em torno de:
  • Pessoas desaparecendo sem aviso prévio e nunca respondendo a ligações ou e-mails
  • Trabalhos pela metade
  • Sites totalmente malfeitos que não funcionam conforme o esperado
Essas são algumas das maiores das marcas da indústria da web. 
Quando mudamos nosso slogan para “  Desenvolvedores da Web que direciona aos e-mails, terminam o trabalho e não são ruínas ”, uma resposta foi incrível. Isso ressoou com quase todos os nossos clientes porque todos eles já tinha sido queimados antes. 
Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é garantir que os trabalhos sejam corretos. 
Que significa:
  • Veja cada trabalho até a conclusão
  • Faça um ótimo trabalho com eles (sim, mesmo para os clientes irritantes)
Apenas fazendo isso, você estará muito acima da maioria dos web designers e obterá referências facilmente. 
Você precisa de uma combinação de duas coisas:  processo e habilidade
Processo
 Um processo sólido garante que você e / ou sua equipe concluam todos os detalhes determinados para terminar um trabalho determinado. Faltar coisas, mesmo como pequenas coisas, deixa uma sensação de trabalho pela metade e vai garantir que você nunca pedem referências. 
No início, isso só precisa ser uma lista de verificação ou um sistema de gerenciamento básico como o  Trello.

Habilidade
 Não consigo enfatizar a importância desta seção o suficiente. 
Com barreiras de entrada, muitos web designers entram no setor sem um conhecimento total da tecnologia por trás dos sites que estão construindo. Este e Um grande Fator Que contribui para o mau FUNCIONAMENTO de MUITOS sites de e para OS Sentimentos de Ruínas that MUITAS PESSOAS TEM em Relação à Indústria fazer web design.

É do seu interesse aprender constantemente sobre uma tecnologia escolhida. Para a maioria das pessoas, isso é o WordPress. Faça coisas como:
  • Encontre e siga blogs que mantêm-se sobre novos desenvolvimentos ou novas ferramentas que você poderia estar usando
  • Junte-se a grupos do Facebook onde outros especialistas em WordPress compartilham dicas e fazem perguntas
  • Experimente novos plug-ins, ferramentas e temas para ver como funciona.
Sem esse compromisso de melhorar constantemente, você ficará para trás. 
Com tudo ISSO resolvido, vamos Começar um Buscar leads.

2. Networking

Agora chega a hora de sair da sua bunda e começar a falar com as pessoas. Ao fazer das ligações não solicitadas, o networking pode ser divertido. É também uma das maneiras mais eficaz de conseguir clientes quando você ainda não conhece ninguém. 
Neste ponto da sua empresa, você simplesmente precisa estar na frente das pessoas. Comece a procurar encontros em sua área para os quais você vai ir.

Nota: Muitos eventos de networking são uma droga. Alguns são do tipo em que todos apenas jogam cartões de visita uns nos outros (não faça isso). Alguns estão cheios de MLMers. Uma única maneira de encontrar os bons é experimentar alguns e ver quais você nunca mais vai querer voltar.

Onde encontrar eventos de networking

Primeiro, você só vai pesquisar e encontrar quantos grupos puder. Aqui estao Alguns Lugares Que rápido Você PODE experimentar.

Grupos do Facebook

Procure grupos de “pequenos negócios” ou “empreendedores” em sua cidade ou estado. Basta usar a opção de pesquisa. Depois de entrar, pergunte sobre os eventos de networking na área. Você obtida obterá um monte de respostas.
Dica:   apenas questiona pode render ótimas respostas. Publicar uma postagem no Facebook solicitando redes de negócios em sua área, como alguns de seus amigos já devem saber.
Enquanto você está aqui, envolver-se em grupos do Facebook é uma espécie de \\\'rede virtual\\\' que pode valer a pena. Tente ajudar outras pessoas com conselhos e feedback, se elas pedirem. Não apenas conecte seu negócio como a maioria das pessoas.
Já as pessoas pedirem feedback sobre o site faça-você-mesmo, apenas para algumas pessoas postarem seus próprios links ou detalhes de contato. Depois de fornecer alguns comentários para trás e para frente ajudando-os, eu consegui empregos com isso.
Pontos de bônus se você se tornar conhecido entre os \\\'regulares\\\' do grupo na vida real (por meio de rede) - eles podem apenas marcá-lo em postagens que sabem que você pode ajudar.

Câmaras de comércio

Vá a alguns eventos de câmaras locais e veja se eles são bons. Muitos não são, mas ainda existem bons. Como todos os eventos, você rapidamente terá uma ideia de quais eventos vale a pena voltar.
Eu costumava ser uma grande local que era conhecida pelas festas. Com um open bar em cada evento, não me lembro se conseguimos algum negócio com isso, mas com certeza foi muito divertido.

Rede Estruturada

Amado por muitos e odiado pelos demais. A rede estruturado envolve sentar-se com um grupo fixo de pessoas a cada semana, mais ou menos alguns especiais. Todo mundo faz um argumento de 60 segundos. Uma pessoa é escolhida a cada semana para fazer uma apresentação mais longa.


Por: https://paribar.com.br



You may also like

Discussion

No comments yet... Be the first to leave a reply! Login here

avatar
gr3websites
0 Karma
1 Posts

Made with by Mamby