Avó de jovem encontrada morta no Rio Sorocaba diz que celular da neta foi atendido por outra pessoa

A woman smiling for the camera

Rafaela de Campos, de 19 anos, saiu de casa no domingo (26) para prestar vestibular em uma universidade de Sorocaba (SP) e não foi mais vista.



A avó da jovem encontrada morta no Rio Sorocaba (SP), na tarde de segunda-feira (27), disse que alguém atendeu o telefone da neta enquanto ela estava desaparecida.

Em entrevista à TV TEM, Dulce Medeiros, avó de Rafaela, contou que a mãe da jovem ligou para o celular dela e alguém atendeu, mas só foi possível ouvir uma respiração. Em seguida, não conseguiram mais contato.

“A gente sabe que ela não vai voltar mais, então que Deus coloque ela em um bom lugar”, diz.

A polícia está investigando o caso e a principal hipótese é de homicídio. O laudo do Instituto Médico Legal deve sair em 30 dias, mas, segundo a Polícia Civil, a causa da morte de Rafaela foi afogamento, o que não descarta a possibilidade dela ter sido morta criminalmente.

A família contou à TV TEM que a jovem parecia ter marcas de agressão pelo corpo. Já a Polícia Civil informou que aparentemente não havia marcas de violência no corpo de Rafaela.


Vídeo mostra estudante caminhando antes de ser encontrada morta em rio após vestibularG1 TV TEM



Uma câmera de segurança registrou Rafaela momento antes de desaparecer em uma rua no centro de Sorocaba (veja acima).

A imagem que a TV TEM teve acesso com exclusividade é de um comércio e mostra a estudante um minuto depois de prestar o vestibular.

O corpo de Rafaela é velado na Ossel de Votorantim e o enterro está previsto para as 9h30, no cemitério São João Batista.

Fonte: G1
Foto: Arquivo Pessoal





You may also like

Discussion

Please login here to leave a reply!

0 points
one year ago
Pobrecita quevtriste esta noticia
avatar
hitalomottin
41 Karma
203 Posts

Follow me in Steemit: @hitalomottin

Made with by Mamby