O Futuro da Compressão de Imagens

Your avatar
patrulhaacanina
O Futuro da Compressão de Imagens
A utilização legítima da pressão da imagem pode ter um efeito colossal na aparência e no tamanho dos registros de imagem do seu site. No entanto, a pressão é um ponto regularmente mal interpretado, a meio caminho à luz do fato de que há uma ausência genuína de compreensão sobre para que os vários tipos de pressão são úteis.  patrulha canina png Na chance de você não compreender que tipo de pressão usar para vários tipos de fotos, você provavelmente acabará com um de dois resultados: fotos que não parecem tão boas quanto possível ou estimativas de registro de fotos que são caminhos maiores do que deveriam ser.

O que segue é tudo que você precisa para pensar sobre a pressão da imagem correspondente à composição do site. Abordamos os contrastes entre pressão sem perdas e "com perdas", os diversos tipos de registros e os métodos de pressão que eles usam e as regras para quais designs de documentos resultam melhores para vários tipos de fotos.

Muitas pessoas acham que devem apenas usar a imagem organiza essa pressão sem perdas de uso. Embora a pressão sem perdas seja incomparável para alguns tipos de fotos, é excessiva para outras. 60 Days From Today Essencialmente, a pressão de imagem sem perdas implica que todas as informações do primeiro registro estão protegidas. A pressão com perdas, mais uma vez, elimina algumas informações do primeiro documento e salva a imagem com um tamanho de registro reduzido. Cabe a você, como arquiteto, revelar a quantidade de informações que deve ser descartada definindo a taxa de pressão da imagem.

Compressão sem perdas

Existem várias técnicas para pressão sem perdas. Existe a codificação run-length (utilizada para registros BMP), que pega execuções de informações (componentes de informações sequenciais com qualidades indistinguíveis) e as armazena em um valor e registro solitário de informações. É mais apropriado para registros de ilustrações simples, onde há longas séries de componentes de informação indistinguíveis.

O colapso é outra estratégia de pressão de informações sem perdas utilizada para imagens PNG. Ele utiliza uma combinação do cálculo LZ77 e da codificação de Huffman. Além de ser usado para imagens PNG, também é usado em formato ZIP e gzip. A pressão Lempel-Ziv-Welch (LZW) é um cálculo de pressão sem perdas que executa um exame restrito de informações. É utilizado em GIF e alguns designs de documento TIFF.

Compressão com perda

Existem várias técnicas de pressão com perdas, algumas das quais podem ser combinadas com estratégias sem perdas para criar tamanhos de registro significativamente mais modestos. Uma estratégia é diminuir o espaço de sombreamento da imagem para os tons mais amplamente reconhecidos dentro da imagem. Isso é freqüentemente utilizado em GIF e às vezes em imagens PNG para produzir tamanhos de registro mais modestos. No ponto, quando utilizado nos tipos corretos de imagens e associado ao vacilante, pode produzir imagens quase indistinguíveis das primeiras.

Keep discovering on Mamby:

If you liked this post, you may also be interested in...
O
Information Work with us Contact Terms and Conditions FAQs
© 2021, Mamby Investments